quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"O tempo...o Antes por vezes pode significar não regressar: não regressar ás origens, não voltar a partilhar momentos, não puder sentir aquele abraço, aquele afago, aquela voz, aquela...sei lá, tantos momentos que ficam fechados na gaveta do passado e nos enclausuram num silêncio gritante!
O Agora que nos remete ao Antes trás-me estas memórias que me embalam que tanto prometiam, mas não prometem mais...deixaste-me na ausência da tua partida e na saudosa brincadeira de despedida.
O tempo passou e a sua rapidez absorveu-me. O que nos Antes sobrava no Agora escasseia."
De autoria minha, que pretendo ler como voz-of no meu vídeo.
A minha ideia consiste na relação entre o tempo que tinha quando era pequena e o tempo que tenho agora para mim, familia, amigos, etc... não há tempo, está sempre a correr, não pára, o que nos leva a correr também, pois se paramos ficamos para trás sozinhos, retidos, sem qualquer fôlego.
Olá!

Chamo-me Ana, estudo na EASR (Escola Artística Soares dos Reis) no curso de Audiovisual na área de vídeo...a nossa proposta do ano é realizar uma curta-metragem de ficção de quatro minutos para depois ser apresentada e defendida na PAA (Prova de Aptidão Artística) que consiste na defesa perante um júri de um projecto audiovisual, demonstrativo das competências técnico-artísticas adquiridas por mim ao longo da minha formação, e na apresentação do relatório final com a apreciação crítica de processos e resultados.
O tema para a proposta de trabalho é "Antigamente é que era bom".

Neste blogue todas as ideias são bem-vindas para ajudar a desenvolver o meu projecto.